sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ATRASADÉRRIMO, MAS VAI. ÓDIO ETERNO AO FAIR PLAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TO ATRASADÉRRIMO. Eu sei, eu sei. Mas dessa vez foi porque o computador ficou sem internet durante uma semana. Juro mesmo gente, dessa vez não foi incompetência minha não. Os filhos da puta da virtua só resolveram ontem o problema. Nem sei se ainda faz sentido escrever algo já que estamos quase na próxima rodada já. Mas vamos lá, até porque vou repetir mais do que escrever coisa nova.

         Mais uma vez! Mais uma vez! Aliás, dessa vez foi pior. Porque todos na nossa frente jogavam fora de casa e nós nela, e perdemos. Além do mais fomos ultrapassados pelo Fluminense e se o Palmeiras não fizesse a mesma merda que nós, seríamos por eles também.

         O jogo em si foi escrotíssimo. Até jogamos mais, não é uma derrota humilhante vai me fazer esculachar tudo como corneteiros babacas fazem. Mas outra vez esse merda que NÃO é zagueiro, faz cagada e a gente toma. Ele NÃO é zagueiro, me desculpe, deve ter sido gandula na base do clube e confundiram-no. Tudo quanto é programa anunciando o 2° gol do Atlético como se fosse O golaço do campeonato, jogada da semana (quem vê ESPN entendeu). O CARALHO! PORRA NENHUMA! O cara NÃO deu ovinho no nosso camisa 3 (do mesmo modo que escrevo irmão do Carlos Alberto pra me referir ao merda que felizmente já foi, carinhosamente chamarei de 3 ou camisa 3 o nosso jogador. Aliás, nosso não, do Vanderlei.), o 3 que foi cortar a bola e se atrapalhou com ela mesmo, fez um corta luz pro inimigo, ajeitou pra finalização, como quiserem. Se ambos tivessem com camisa do Atlético, aí seria um golaço, uma jogada ensaiada linda, um corta luz como o do Rivaldo pro Ronaldo na final da Copa de 2002.

         Terá gente falando que também teve o 1° gol. Beleza, realmente teve. Mas estávamos melhor na partida e eles fizeram o gol em um contra-ataque e aí no 2° tempo depois da bizonhice que acabei de citar, o jogo acabou. O Atlético que havia vindo pra empatar, não só estava ganhando, mas por 2 gols? O que fariam? Não precisa entender muito de futebol pra sacar que ficariam com todo o time na área, e em qualquer oportunidade, usariam e abusariam da maldita regra chamada Fair Play. Aí acabou pra nós de vez. Quando tomamos o 2° gol, soube que se não acontecesse daqueles jogos memoráveis, perderíamos. Qual o último jogo que marcamos 3 gols? Não lembra? Contra o Santos. Desde então nenhuma vez. Iríamos marcar logo com o inimigo no esquema 10-0-0? Portanto, imagina se o babaca do 3 não faz a lambança que fez. O jogo estaria 1 x 0 eles, mas a gente jogando melhor e eles não tão fechados. Depois do 2° gol ficamos só chuveirinho e eles salvando de tudo quanto é maneira.

Já que falei no Fair Playr, vou comentar a expulsão do Guerón. Ele ta no chão, já que havia dado o carrinho. Eis que levanta e toma o vermelho. Aí cai e fica deitado pedindo maca? Só trouxa acreditou e só LUNÁTICOS são a favor do Fair Play. Vocês gostam de ver isso? Pois se você concorda com o Fair Play, você é conivente.

         Falando em outra coisa que tem sido comentada: o Vanderlei. Antes de entrar nele em específico, comento as substituições no jogo de domingo. Colocar o Negueba, também poria. Ele é bom? Não, não é. Mas o inimigo tava fechado lá atrás e precisava abrir pra a gente jogar, o Negueba puxa a marcação, da velocidade por mais ruim que seja. Por mais que o Muralha não estivesse mal, qual a lógica de continuar com 2 cabeças de área mais o Renato se teríamos que partir pra cima e o Atlético não deveria vir mais? Mas o Jael, PQP! Se ele põe o Jael no lugar de outro jogador, tudo bem. Ia por mais um na frente pra tentar buscar o gol. Mas ele tirou um atacante pra por outro pior, só tornou a tarefa mais difícil. Colocasse no lugar de outro marcador pra já que perder de pouco ou de muito não alteraria em nada, ou então não colocasse.

         Falando agora só do Vanderlei, quem costuma ler o que escrevo deve ter percebido que não gosto dele. Mas também não gosto de nenhum outro no Brasil não. Acho o Caio Junior inteligente, bom analista de tática, mas não acho técnico de final. Não vejo ninguém que tiraria a gente da crise e levaria ao título. E quem tem pra por? Os que tão sempre fazendo rodízio: Renato Gaúcho, Joel Santana etc. E ah, pra quem tem ouvido histórias de uma possível saída dele: CAIAM NA REAL!!! Vocês acreditam em Mula Sem Cabeça, Coelho da Páscoa, Papai Noel? Não se mancaram que o Luxa tem plenos poderes desde chegou não? Ele pediu a renovação do irmão do Carlos Alberto por um valor absurdo e o clube fez. Esse merda do 3 ele faz o que bem entende e fica por isso mesmo. O Correa que podia não ser bom, mas era melhor que o irmão do Carlos Alberto e era recém contratado, foi mandado pra fora. Mais uma contratação inútil, gastou-se muito pro cara ficar quase nada aqui. O Fierro não precisa nem falar. Nunca perceberam que em todo clube que o Luxa ta, a folha salarial aumenta absurdamente? Pois é, ele só trabalha com a equipe dele. Já viram que quando ele saiu em 95 ele rodou o Brasil dizendo que queria voltar pro Flamengo e nunca voltou? Ele voltou agora, porque só agora o clube tem pra oferecer tudo que ele exige. Não falo só de estrutura não, falo de coisas mais também. Já viram que várias vezes ele esteve envolvido em briga de egos com jogador A ou B? É isso, ele tem plenos poderes e não sai até o fim do ano, aconteça o que aconteça.

         Por último, teve jornalista, comentarista, torcedor, jogador etc. com o comentário de que o objetivo do Flamengo sempre foi a Libertadores e ser campeão é uma conseqüência. O título sempre foi o objetivo, ainda é e ainda é TOTALMENTE possível e digo mais, FÁCIL. Basta ter em vista que ninguém ganha na nossa frente. O fato de estar 7 pontos atrás pouco altera, já que os adversários já nos ajudam bastante. Se começar o discurso de merda, VÃO SE FUDER! Se querem só vaga na Libertadores, comecem a poupar os jogadores durante o brasileiro pra ganharmos a Sul-Americana. Assim, a vaga virá com TÍTULO, TAÇA, CAMPEONATO, TROFÉU, que são as coisas que importam pra mim, e deveriam importar pra todos. De que adianta jogar Libertadores com Vinicius Pacheco e Michael de meia e o matador do time ficar brigando com ex-mulher e só jogar jogo sim, jogo não? De que adianta jogar Libertadores com Moisés e Irineu como dupla de zaga, Claiton de cabeça de área e de matador o Roni? De que adianta jogar um torneio de macho como a Libertadores, se nosso capitão é um viadinho e antes de jogo fácil não joga como fez o Fábio Luciano, ou ainda se acham que quando jogar fora serão recebidos a pão de ló e vão querer bater em gandula que não devolve a bola rápido (o Fair Play só é a melhor regra do futebol aqui no Brasil e nos torneios de viado da Europa) ou ainda se antes de jogo mata mata o time pretende entrar em campo sem aquecer e depois de sair de uma festa de despedida. Vaga na Libertadores pra não ganha-la, pode servir pro clube ganhar dinheiro, mas sou torcedor e quero TÍTULO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário