domingo, 26 de junho de 2011

FINALMENTE ELE ACERTOU!! PIRATA LUXEMBURGO SPARROW ACHA O MAPA DA MINA

Que beleza! To falando desde a semana passada. Não tem time que nasceu mais predestinado a perder pro Flamengo do que o Atlético. NÃO TEM! Brasileiro de 80, Libertadores de 81, brasileiro de 82 quando éramos do mesmo grupo e a gente avançou, semi-final do brasileiro de 87, Copa do Brasil de 2006, brasileiro de 2009 quando nós dois queríamos o título e eles nem pra Libertadores foram. 1, 2, 3 essa porra é freguês!

Bela partida! Pra quem ta reclama que jogamos mal no começo, não enche também. Dois ausentes, esquema diferente com jogadores em outras funções (Thiago na esquerda, setor do Bottinelli, exemplo) e conseguimos 3 pontos. Será que o Deivid se encontra? Quando ele veio, vibrei. Foi mal em 2010. Quis a 2ª chance, ele já jogou em times como o Cruzeiro, Santos, Corinthians, Fenerbahce. Sempre matador (quase 300 gols na carreira). No Cruzeiro e no Santos tem média de mais de 0,5 gol/jogo. Bem melhor que merdas comprados por meterem gol em times pequenos e morreram aqui: Val Baiano, Souza, Dimba, Kita, Rodrigo Fabri, Dill, Josiel etc.

Bem, vamos a partida. Primeiro lance é deles. 3 de jogo e o Daniel Carvalho rola pro Guilherme que com três em volta consegue receber livre. Caralho! A zaga do Flamengo já começa me matando.

Foram 47 minutos de 1° tempo, 48 de bola no flanco esquerdo. Num lance o Thiago foi cortar pra direita e aí já sabemos. O jogo era só ali, e eu puto, todo ataque faltava o último toque antes de finalizar ou acabava em faltinha chata. Thiago, Junior Cesar e Ronaldinho, os três queriam jogo ali. Pra que o melhor lateral direito do país se ele não toca na bola?

24 de jogo, Gaúcho bate corner pro Thiago, um devolve pro outro e o Thiago rola pro Renato fuzilar, mas ela sai rente ao gol. “Curiosamente”, a melhor chance saiu da direita quando o Thiago Neves tava ali, ele rolou pro Wanderley que brigou com o zagueiro, o Leo veio de trás e bateu cruzado.

Primeiro ataque depois, o Thiago cai e o juiz não dá. Thiago Neves, como tu reclama daquele jeito? Cartão idiota caralho. Depois do Bottinelli no último jogo, tava com o cu na mão. E vai se fuder quem ficou xingando juiz. Independente se foi falta ou não, não é pra agir assim NUNCA.

Outro chute deles, bola levantada e o Guilherme marcado POR DOIS consegue finalizar SOZINHO. O Felipe espalma e levanta pagando. Que o Felipe é bom, ninguém discute, mas ele não sai do gol nem nunca segura uma bola. Com essa zaga, todo cruzamento é um Zico nos acuda.

Intervalo de jogo, tava nervosão. Será que perceberam que era pra jogar pela direita? O jogo volta, primeira jogada o Renato mete uma bomba de fora que desvia e o Junior Cesar marca impedido. Minutos depois o Luiz Antonio rola Wanderley pela direita, ele bate rasteiro e a bola raspa a trave. O Flamengo viria pro jogo? Que nada! No lance seguinte o Renan Oliveira arranca driblando e se não fosse o Felipe teria metido um golaço. Falta de longe pra eles. Bola cruzada pra área, sempre alerta. Não deu outra, quase da pequena, SOZINHO fizeram o desvio. Nem o Felipe se antecipou, nem ninguém faz a cobertura. 1 x 0 eles. Fudeu! Já foi difícil marcar um nos últimos jogos, teríamos que marcar dois sem tomar.

Umas tentativas frustradas de ataque e o Luxa FINALMENTE mexe certo. Depois de insistir várias vezes com o irmão do Carlos Alberto, errar nas três contra o Ceará, no último jogo tirar o Thiago quando ele começou a esboçar algo etc. Entra Deivid, sai Wanderley; entra Negueba, sai David. Iríamos à frente, um zagueiro e um atacante por atacantes. Agora o time tava num 4-3-3 com o Deivid no meio, Ronaldinho na esquerda e Negueba na direita. Negueba não é craque, mas se o Luxa tava pondo alguém que joga por ali é porque ele ia explorar lá. Gostei.

Num contra ataque o Junior Cesar foi tentar cortar de carrinho e a bola sobrou pra eles no 2 contra 3. Na arrancada eles finalizaram fraco e o Felipe segurou. Que merda! O Flamengo tinha que empatar logo, não podia deixar gostarem do jogo, agora ele era nosso.

17 minutos, o Leo cruza e o Gaúcho quase faz de cabeça. O Mengão tinha descoberto o mapa da mina. A partir daí só deu Mengão. Lá pelos 20, Negueba cruza rasteiro e a zaga corta, a bola sobra pro Ronaldinho livre da esquerda levantar e bater cruzado na parede do gol. Golaço! Minutos depois, ele pelo meio lança o Thiago de três dedos na direita, que corta pra dentro e bate forte, o defensor tira de cabeça em cima da linha (ta vendo porque ele tem que cair pela direita). A zaga corta chutando pra longe, bola nossa de novo. Negueba na direita, o goleiro sai, mas não segura, ela sobra pro Ronaldinho pouco atrás da marca do pênalti mandar pra fora.

Logo depois o telão anuncia o público pagante. Quando fazem isso já sei que tem mais da metade do 2° tempo. Pensei: “Porra! Mais um empate não dá. Tem que sair o 2° de qualquer jeito.” 30 do segundo a bola que tava com o Gaúcho na esquerda foi parar do outro lado depois de tentativa de passe, o Negueba chutou cruzado dali e o Thiago Neves empurrou pra rede. Juro que vi o bandeirinha levantando a bandeira. Depois vi que não e aí foi vibrar. Pra ver como o jogo tava fácil na direita, até o Negueba que não é grandes coisa tava decidindo jogada.

Pronto Mengão. 2 x 1. Távamos na frente jogando melhor. Era continuar vindo. Se não fizéssemos nenhum, os prenderíamos atrás, era só não se desesperar na frente pra não tomar o contra ataque. Melhor que fazer o que fez com o Bahia que colocou o cabeça de área (cabeça de bagre) do irmão do Carlos Alberto ao invés de continuar mandando no jogo.

Mais uma vez em contra ataque pela direita, Leo Moura rola pro Deivid que manda uma porrada no ângulo. 3 x 1 Mengão. A fatura tava liquidada, eles teriam que meter dois e o jogo já tava acabando. Depois de mais uma jogada pela direita ainda fui presenteado com o 4° gol que nem contava mais. Leo Moura foi cortando pra linha de fundo e o Deivid que tava atrás da linha da bola só empurrou.

Hey Hey Flamengão, não bate nessa bola com desprezo, toca nela rezão. To rindo a toa agora. Ao que tudo indica, temos um bom substituto pro Willians, o Ronaldinho e Deivid mostraram que ainda podem render. Por aí vai. Quarta-feira é aniversário do Junior Capacete, vamos dar de presente e vamos comemorar o aniversário dele com uma vitória contra o América. O América verdadeiro já está do jeito que está, não é plágio que vai ganhar de nós né, Mengão?

VAI PRA CIMA DELES MENGO

4 comentários:

  1. ESse mlk é foda. Alenta, observa o jogo e escreve com o coração. Parabéns, Brenno, continue assim! SRN!

    Digão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, paixão total a sua heim...rs Tá crt. Beijo Ca Tabarin

    ResponderExcluir
  3. Valeu Carina. Volte sempre mesmo você sendo palmeirense. Falou Digão, você é meu fã número 1 hahaha

    ResponderExcluir