terça-feira, 21 de junho de 2011

DE MAL A PIOR


A crise chegou. Não queria escrever, ODEIO cornetas, mas como negar? Últimos 12 jogos: 2 vitórias (Avaí e Horizonte), 1 derrota (Ceará), 9 empates (Bota, Atlético, Curintia, Bahia, Ceará, vasco, Flu, Horizonte e Macaé). Sem contar os boatos que tão circulando.

ODEIO boatos da mídia que quer vender, mas vamos lá:

1° - briga entre Luxa e Gaúcho. Por mais que eu odeie historinhas da mídia, claro que é verdade. Aonde o Luxa passou sem brigar? Brigou com o Marcelinho (maior exemplo), não brigaria com o Ronaldinho que possui muito mais status? Cedo ou tarde aconteceria. Se desgostam desde que o Gaúcho foi cortado da seleção por excesso de peso. Mas quando ele chegou, alimentar a fé da torcida em vitórias vendia, aí inventaram que o Luxemburgo foi o primeiro a levá-lo à seleção, eles eram amigos fora de campo, queriam trabalhar juntos etc. Conversa. Já já a imprensa vai ta lembrando o caso que citei. Agora crise no Mengão é o assunto que vende.

2° - “Luxa preferiu André e por isso Love não vem.” Não é SÓ isso, mas do André ser preferido não duvido. Esse desgraçado é cartola, gente, é provável que o André seja dele e ele queira valorizar. Ele comparou o irmão do Carlos Alberto (aquela merda é isso, irmão do Carlos Alberto, JAMAIS jogador) ao Rincón. Em entrevista, já perguntaram ao Luxa o que achava disso e ser técnico ao mesmo tempo e o desgraçado se comparou ao Alex Ferguson: “Lá na Europa o Ferguson é ‘manager’, ajuda o clube nas finanças e nas negociações de jogadores, aqui sou ‘ladrão’.” Diferente, o Ferguson tem 20 anos lá e não sai, o time ganhando valoriza jogador dele e vendendo o clube lucra junto. Aqui técnico tem vida curta, aí aproveita pra valorizar jogador (e Flamengo é o clube que mais chama atenção). E Caso o André não seja dele, não duvido que ele tema alguém do status do Love.

Vamos ao jogo. De novo Caio Jr da nó tático no Luxa. Flamengo x Palmeiras 2008, Luxa veio pra segurar nossas laterais, centralizamos os ataques e metemos 5 neles. Na partida que Ibson e Kleberson, nossos volantes de criação ali no MEIO, jogaram fácil. Com direito a golaço de letra. Ontem o Caio meteu um na bunda do Leo Moura que nada fez. 

4° empate. Bahia, pior disparado; Corinthians, outra merda; Atlético, já escrevi que não foi ruim. Ontem foi o 2° menos pior (avaliando SÓ o jogo e esquecendo a necessidade de vitória). Jogamos com 10 desde os 23 do 1º. Bottinelli, sempre defendi que tu merecia mais chance. Virou titular. Mostra teu futebol. Honra tua pátria e PARA de se jogar como brasileiro. Ontem como tu se joga daquele jeito tendo amarelo?

O time do Botafogo é MUITO ruim. Lança na área que o Loco tá lá, ontem não tava. Um a mais e eles atrás no 1° tempo. Se o Diego chuta como homem a gente abria 1x0 naquela bola que o Jefferson soltou. O Diego não tava BEM, mas ele saiu e ficamos sem ninguém na frente. Botafogo se soltou mais e o Felipe chegou a trabalhar. Só uma defesa difícil, o time deles é medíocre, se é bom a gente perdia. Thiago só esboçou algo no final e cheguei a acreditar que dava pra fazer um, só não entendi a bola que ele chutou pro meio da área sem ninguém lá. Outra, Ronaldinho e Thiago, deixem o Renato bater falta também. De longe ele é bom, vocês bateram duas de longe colocadas, mas com força NENHUMA, deu até pra encaixar.

Já disse que no começo não é pra pensar em posição. Com o empate ontem ganhamos uma. GRANDE MERDA! MELHOR TER PERDIDO! Palmeiras 5x0 Avaí, Ceará 0x2 SPFC, Figueira 2x0 Atlético-PR. Trocando os vencedores teríamos perdido 3 posições, mas 5 pontos atrás do 1°, 3 do 2° (seria o Corinthians) e 2 do 3°. Agora estamos 8 do 1°, 4 do 2° e 3 do 3° e 4° (Corinthians tem menos jogo). Viram, não tem que pensar em posição.

Semana que vem é o Galo, mais chorões que o Botafogo, MUITO fregueses! Levarei faixa pro Wright, eles vão ver e ter pânico hahaha. Plena crise e esse caminho fácil querendo colaborar pra nós nos reerguermos. Que sorte! Bora fazer nossa parte Flamengo. Mais de 30 milhões de pessoas contam com você. VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário