terça-feira, 4 de outubro de 2011

OS LOUROS DA VITÓRIA ESTÃO DE VOLTA


         Que beleza! Só não to rindo a toa por causa dos 10 jogos sem vencer, mas tirando a vitória nos acréscimos do Fluminense ontem, essa rodada foi PERFEITA! Empate do Palmeiras, derrota do Inter, derrota do Botafogo empate de Vasco e de Corinthians, derrota do Cruzeiro (torço pra caírem, pois assim valoriza mais o fato que não caímos. Só nós e o Inter ficarão sem ter caído) tudo ótimo! Leiam o post “É GUERRA!!!!”, foi o 3° post de Julho. Lá explico meu ódio pelo nosso inimigo da rodada. Há quanto tempo não os vencíamos 2 vezes no ano? Nem lembro a última vez. Nem chegou a acontecer desde que o campeonato virou pontos corridos.

       Vou abandonar o blog e investir na carreira de vidente. Lembram que escrevi no post “A BASTILHA INEXPUGNÁVEL QUIS VENCER, O TIME NÃO”? ganharemos o São Paulo lá, a campanha deles fora é melhor que em casa, ganhamos aqui e ganharemos lá;” Além disso, aposta cravada hoje! Acreditem se quiser, apostei na nossa vitória e ganhei, vou colocar aqui a prova.


         Não é meu caso, mas pros que acreditam em sorte e azar, pra quem é como o Luxemburgo que da entrevista dizendo: “Em outras fases aquela bola bateria na trave e entraria. Agora ela bate e sai.” Há motivos de sobra pra celebrar. Quando todo mundo se contentava com o empate, o Renato que há um tempo não batia de fora da área fez, a bola desviou e entrou.


      Entramos pra empatar e fizemos mais 3 pontos. Não adianta negar, entramos com Willians, Aírton e Renato; o Galhardo ok que não é o Leo Moura, mas não subia de jeito nenhum; e Junior o de sempre; e nem demonstramos muita pressa exceto quando o Rogério ia bater falta. Falando nesse merda, ele só vez 1 gol na a gente, de pênalti em 2006. Falta ele nem tenta, mas apesar disso o filho da puta tava pegando tudo com o pé, aliás, uma delas nem foi com o pé, foi com o joelho. O desgraçado tava foda. Era bem capaz de eu desistir se eu acreditasse em sorte, ia pensar “hoje não adianta que ta fechado”. No 1° tempo nosso primeiro lance foi aos 31, do Deivid no contra ataque que o Gaúcho puxa. Depois só nos acréscimos na 1ª defesa do puto, cruzamento do Gaúcho na cabeça do Thiago e o merda do batedor de falta (goleiro aquele escroto não é) tira com o pé. Depois aos 8 do 2° a tal defesa com o joelho, na jogada que se tornaria nossa principal, a descida do Junior à linha de fundo.


         Tava foda, a gente sendo pressionado e quando tinha chance acabava assim. Time que joga fechado e só sai no contra não pode ficar perdendo gol. 1° porque pega o inimigo desprotegido e 2° porque por jogar atrás, as chances acabam sendo poucas, não tem como se dar ao luxo de perder.


         Eis que aos 9 acontece o lance que mudaria tudo. O Lucas é expulso após falta no Willians. Com um a menos, logo seu principal criador, o São Paulo que já tiraria o Luis Fabiano de qualquer maneira, colocou um a mais no meio e acabou com seu time na frente. Pronto, eu que já me preocupava por quanto tempo mais aguentaríamos, senti que dava pra ganhar. O Luxa fez o certo, pôs o Diego no lugar do Aírton. Aleluia alguma ousadia. Além do mais foi inteligente, pois o Airton já tinha o amarelo e adora bater, juiz adora compensar, em minutos o Aírton ia ser mandado pra fora. Aos 19 a 1ª chance depois da expulsão, de novo na jogada do Junior pela esquerda o Rogério fez boa defesa, só que dessa vez com o Deivid. Já tava sentindo que o Deivid sairia logo naquela substituição burra que o Luxa sempre faz. Felizmente aos 20 o Junior fez mais uma jogada pela esquerda (só que não foi à linha de fundo) e o Thiago fez de cabeça. 1 x 0! Não foi indefensável a bola, mas o merda nem pula. Tinha voltado a ser o que ele era.


      Não sou contra recuar time pra segurar placar, mas tenho o seguinte pensamento, se jogando na frente você ta sufocando o inimigo, ele não tem capacidade pra nada, continua na frente, pois assim você já está evitando as chances de ataque dele, recuar nesse caso fará com que ele tenha chances. Se o jogo está de igual pra igual ou se o inimigo ta melhor, ok recue o jogo. Eu esperava o Flamengo seguindo sem recuar, atacando o São Paulo não teria como fazer nada. Mas quando vi o Luxa chamar o Maldonado pensei que o Deivid sairia já que além de sempre fazer isso, tava puto pelo gol perdido. Depois que vi que a substituição seria tirar o Willians pelo cartão, concordei. Mas quando o Junior saiu por ter sentido a perna, pensei: fudeu, o Willians será expulso.


       Aos 25 de jogo o juiz resolveu compensar e amarelou o Willians em um lance que nem falta foi. Voltou o jogo do começo, o São Paulo vindo pra cima, eis que aos 33 deixaram o Dagoberto livre pra ficar 3 na área no mesmo jogador. Caralho, o empate por mais que não fosse 100% ruim, a vitória tava na mão. 2 pontos indo embora de bobeira. A oportunidade de diminuir a diferença pro Vasco ia fugir a toa.


      Aos 40 o Flamengo mostrou que não está morto. Tão falando que o Flamengo ta na cola do Fluminense na disputa pela vaga na Libertadores. O CARALHO!! Não saímos da cola do Vasco na disputa pelo título. Renato de fora da área como há muito tempo não fazia e tudo sorriu de novo. 2 x 1 Mengão nesse time escroto do caralho! Modinha da porra!


Os louros da vitória estão conosco de novo! Faremos outra sequência como a do 1° turno! Fluminense, Palmeiras em casa, Ceará fora, Grêmio fora, Cruzeiro em casa. Conto com pelo menos 11 pontos dos 15. Nossos inimigos aos poucos vão começar a se ferrar. O Vasco nessa rodada pega o Inter fora de casa sem o Dede, da última vez que o Dede não jogou suaram pra empatar com o Atlético-GO em casa. O Fluminense nós mesmo vamos os fazer ficar pra trás. Corinthians e Botafogo se pegam quarta que vem. O São Paulo por mais que o Cruzeiro esteja ruim, não é time pequeno.


VAMOS MENGÃO!! AVANTE RUBRO NEGRO SEMPRE AVANTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário