terça-feira, 19 de julho de 2011

AINDA VOU VIVER ESSE DIA


Há de chegar o dia em que o Flamengo aprenderá. Não veio o atacante que queríamos, certo? Temos o Deivid, correto? Pra que trazer nego cujo histórico é pior que o dele? Várias vezes fizemos isso, alguém lembra uma que deu certo? Errada tem algumas no post: “Finalmente ele acertou!! Pirata Luxemburgo Sparrow acha o mapa da mina”: Dill, Val Baiano, Souza, Dimba, Rodrigo Fabri, Josiel, Obina, Vandinho, Kita etc. Todos vieram por meter gol jogando em time pequeno. A lista agora aumentará: como a Portuguesa ta bem na série B, vem aí o Jael. Ele seria bom pra quem gosta de ser campeão da série B e ainda por cima é clube português. Não aqui! Falaram também em Ariel e Nanni.
Esse Nanni pelo que vi foi OFERECIDO ao Flamengo e um DVD dele será analisado. A memória é tão curta que já esqueceram o Horácio Peralta. É o que parece já que vem aí outra contratação por DVD. E mais, você tem um jogador bom no seu time, você o oferece?
O Ariel não foi mal no Coritiba. Mas a camisa do Racing da Espanha ta pesando nele, imagina o do Flamengo?
Mudando de assunto, o Santos anunciou o Ibson. Já disse que ele foi um babaca e houve quem defendesse. No DVD do penta tri ele diz que joga no Flamengo desde os 8 anos e faz juras de amor. Em 2008 o Porto o queria de volta, São Paulo e Inter demonstraram interesse e ouvimos: “No Brasil só no Flamengo.” Pois é, mais uma vez falo: Não podemos ter ídolos hoje. São raríssimas as exceções de amor à camisa. Disseram que o Flamengo não fez proposta, o Santos fez e aí ele teve que ir. Pra quem fala isso eu pergunto: Se a proposta fosse de Grêmio ou Atlético-MG, times grandes que brigarão pra não cair ou por vaga na sul-americana, ele iria? Foi pro Santos pra jogar o mundial. Odeio o Adriano, mas antes de ir pro Corinthians ele disse que queria vir, mas se o Flamengo não fizesse nada ele acabaria tendo que ir pra outro lugar. O Ibson poderia muito bem fazer o mesmo, não? Mas foda-se ele! Nosso meio de campo é forte mesmo sem ele. O Santos perderá o mundial e nós ganharemos o brasileiro. Aí ele se arrependerá de não ter feito história no clube dele pra fracassar como cigano.


P.S. Viram meu último post? Domingo eu vou ao Maracanã? Hoje haverá reunião. Qualquer novidade coloco aqui, quem quiser correr atrás e quiser se interar mais, tem lá os dados. Quem não leu, LEIA. É MUITO sério o que vem acontecendo e nós amantes do futebol temos duas opções: ficar assistir e em breve não poder ir mais ao estádio, ou então, tentar correr atrás de alguma coisa e quem sabe conseguir salvar nossa paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário