quarta-feira, 20 de julho de 2011

VEM AÍ O JOGO MAIS DIFÍCIL ATÉ AGORA


Vamos voltar a falar de futebol. Chega de falar de contratação de jogador A ou B e vamos falar de campeonato brasileiro. Hoje temos o nosso jogo mais difícil no campeonato. É um jogo fora contra um time bem colocado e que ainda não perdeu e nem tomou gols como mandante. Mas que apesar de tudo, como já disse aqui, tem levado a pior nos últimos confrontos lá. Quero só ver a cara dos inimigos se a gente ganhar hoje. Quando o Flamengo ganhou do Avaí foi porque o Avaí tava com o time reserva. Só ganhamos do Atlético-MG porque o Atlético tava mal, ganhamos do América-MG porque o América é time pequeno, ganhamos do São Paulo porque o São Paulo tava desfalcado, do Fluminense foi sorte porque jogamos pior. Ah, não precisa falar que em todos os jogos o juiz e a Globo fizeram uma parceria e ajudaram o Flamengo.
Valdívia não vai jogar hoje, o Kleber foi relacionado, mas parece que o Flamengo já fez outra proposta e ele é dúvida de novo (to duvidando um pouco dessa última notícia, mas...), se for verdade esse assunto ta chato pra caralho já. Só perde pra disputa de quem foi o campeão de 87.
Pelo jeito hoje o Flamengo vai de Airton, Willians, Renato, Thiago Neves e Ronaldinho no meio de campo. Vai manter o esquema que odiei com o Leo Moura mais atrás e o Willians mais a frente ao invés de jogar ao lado do Aírton. Não gostei do esquema, mas ganhamos dois jogos assim, então...
Quanto ao ataque, volto a dizer que gosto do Deivid. O Atlético gastou uma grana naquele André que eu não queria de jeito nenhum. Vamos ver se ele vai fazer algo coisa. Não veio o Kleber e nem o Love vamos com o Deivid mesmo. Deixa ele na área ao invés de colocar ele caindo pelo lado.
Enfim, não tem muito o que escrever. Exceto que vamos vencer e voltar a ficar na cola do Corinthians. O São Paulo conseguiu uma vitória difícil fora de casa. Hoje a gente conseguirá uma também.

VAI PRA CIMA DELES MENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário